quinta-feira, 3 de março de 2011

Flor Branca


(Foto: André L. Soares)
.
.
.
FLOR BRANCA
(André L. Soares)
.
Uma flor branca,...
numa noite escura,
pra mostrar que a vida
por ser mais dócil,
pode ser mais pura.
.
Uma flor branca,
alva formosura,...
cheiro da aventura
de roubar jardim.
.
Uma flor branca,...
frágil igual ternura,
madrugada a fora,
pra te lembrar que é hora
de lembrar de mim.
.
.
.

.
Leia também:
Gritos Verticais /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

18 comentários:

  1. olá meu rico
    divino
    simplesmente amei
    louvavel tuas palavras

    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. De ti
    me fazem lembrar
    todas as flores
    do jardim
    De todas
    és a mais bela
    meu perfume
    de jasmim

    ResponderExcluir
  3. Tão suave e luminoso é o poema como a flor! Lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh my God!!! Sabe aqueles programas americanos q as pessoas começam a gritar "Oh my God... Oh my God..."? Eu me sinto assim qdo leio seus poemas. Oh my God!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu poema que fala de flor sem ser necessariamente de rosas(tenho trauma com estas)rsrsr...Bjs no coração e obrigada pela presença em meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Flor-luz. Reacendendo poeticamente a memória. Que lindo, André!

    E que maravilha essa foto!

    Bjs, querido amigo, e inté!

    ResponderExcluir
  8. Poema tão suave que quase se lê sozinho. Uma pérola de simplicidade e beleza. Parabéns, de novo, poeta.

    ResponderExcluir
  9. Você também é bom com os poemas românticos. Muito versátil e diversificada sua poesia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Mais um lindo poema!

    Silvestrin soluções em RH
    silvestrinrh@gmail.com
    http://www.silvestrin.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poema tão suave que quase se lê sozinho. Uma pérola de simplicidade e beleza. Parabéns, de novo, poeta.

    LIGHT SOLUTIONS
    lightsolutions2@gmail.com
    http://www.lightsolutions.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lobo do Mar, do ar, das letras e das boas escolhas. Lindo texto. Uma flor dada ou recebida carrega todo um mistério. A cor branca nos diz que tudo está bem, a alma pura que espera...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olhando a flor branca, me lembrei de vc...rsrsr - e resolvi passar aqui e deixar um beijo!

    LL

    ResponderExcluir
  14. Uma flor branca
    todas as cores nela
    estao e não

    Concha Rousia

    Gostei muito

    ResponderExcluir
  15. Simples! E lindo! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  16. Uma flor branca e solitário como eu...Ente o meu email.tem no contacto do meu blog.mil beijos

    ResponderExcluir
  17. lindo como o sol suave como o vento

    ResponderExcluir