sábado, 30 de maio de 2009

Escolhas


(Foto: André L. Soares)
.
.
.
ESCOLHAS
(André L. Soares)
.
Quando me refiro à vida,...
falo das esquivas, das forquilhas,
das trevas, dos entraves e dos trevos,
das histórias que contamos entre os dedos,
da chuva fina e do vento nas folhas;...
pois se falo da vida,...
falo das seqüelas dos segredos,
das quinas, das curvas das esquinas,
das dúvidas... e das escolhas.
.
.
.

.
Leia também:
Gritos Verticais /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

10 comentários:

  1. Parabéns amado por me dar este presente nesta noite, vim aqui por uma "escolha"
    Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  2. As curvas das esquinas amedrontam pelo desconhecido. Parabéns à tua alma que transpira versos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei , não sou músico mas acho que ela poderia ser "musicada " . muito boa a sonoridade das palavras !

    Continue !

    ResponderExcluir
  4. Linda sua "Escolha" e a minha, por ter vindo na hora certa.

    Damáris

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:34 PM

    Você soube "escolher" sabiamente as palavras. Parabéns.

    Ivan Marinho de Souza
    http://eriolmala.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  6. André, falar da vida... escolhas... sequelas e mazelas, curvas e retornos, lembrei da minha própria história...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, querido!
    Faço-te um convite para participar de uma Blogagem Coletiva que estou elaborando sobre o Dia da Música, que é dia 21 de junho... Espero que aceite meu convite!
    Grande beijo e um excelente domingo pra você!

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria de saber se vc não gostaria de fazer uma parceria com meu blog nome dele e tem de tudo para vc end e http://fatosetudo.blogspot.com/ vi seu blog e ele muito bom .
    aguardo resposta
    desde ja agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  9. A dúvida é o que nos faz crescer, nos faz ampliar, que haja muitas dúvidas meu caro, para que você possa continuar usando de seu dom. Beijos, adorei.

    ResponderExcluir
  10. parabens pelo site gostei demais

    ResponderExcluir