terça-feira, 17 de junho de 2008

Rebelde


(Under the Rain of Love - Leonid Afremov)
.
.
.
REBELDE
(André L. Soares)
.
Teus mistérios me devoram,
me transformam em compulsivo curioso,
homem em fogo a desejar-te todo tempo,
espantado com a cor do teu fascínio,...
mas sob teu domínio
meu amor é furiosa tempestade!
.
Liberdade é tolice que abdico.
Quero ser, por livre-arbítrio,
tua propriedade,... teu escravo.
Vem satisfazer-se plena em mim,
mas não conta sempre assim
com essa leal passividade.
Sou mesmo de veneta...
vez ou outra, sou rebelde amotinado.
Tendo rabiscado cicatrizes na tua pele,
deixarei mordidas em tua carne!
.
Invertido assim o jogo de cartas marcadas
entre a casa grande e a senzala,
se à luz do dia, tu mulher és minha dona,
quando, enfim, a noite acalma,
sou eu o amo de teu corpo,
tu és minha mucama...
servil, apaixonada!
.
.
.

8 comentários:

  1. Rosas vermelhas, música, declarações, juramentos...
    Ah, o amor...
    Sentimento de absoluta dedicação não é mesmo Poeta.;)


    Lindo esse poema querido!E a imagem também é belíssima.
    Parabéns! Beijuss

    ResponderExcluir
  2. Feliz da musa de inspiração!!!!
    magnífico Rebelde!
    tdo de bom,voraz e tranquilo...
    Terno e caliente....
    Combinação perfeita.
    Você escreve lindamente.
    Obrigada pela visita.
    Seu blog é mto lindo
    Abraços poeta!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog. Vou adicionar na lista de links.
    Visite, divulgue e comente o meu:

    arteeefeito.blogspot. com

    Assuntos diversificados, visando o entretenimento. Confira!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. André, seus poemas são como o vinho que se bebe aos goles pequenos mas sempre se quer ler mais para embriagar-se com suas palavras.
    Meu amigo, vim convidá-lo para um meme interessante: "Eu já..."
    Se quiser me dar a honra da sua participação, passe na url http://heliojenne.blogspot.com/2008/06/meme-eu-j.html
    Mas não se sinta obrigado, ok?
    Um forte abraço e parabéns pela poesia!

    ResponderExcluir
  5. oi amigo
    vim lhe fazer uma visita e ver seus poemas, e desejar-lhe uma continuação de uma boa semana para vc

    ResponderExcluir
  6. Tem um "meme" para você lá no "Meu Cantinho", ficaria muito feliz se você participasse.Dá uma olhadinha lá que está tudo explicado:

    http://palasathena2.blogspot.com/2008/06/meu-primeiro-meme.html

    Ótima quinta-feira!

    Beijo

    Vic

    ResponderExcluir
  7. Que tal um Layout completamente personalizado para o seu blog? Confira já!

    http://clikideias.43i.net

    ResponderExcluir
  8. Cata Tudo Free! Os melhores downloads da Net! Entre e Confira!

    ResponderExcluir