quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Insônia


(Not Now - Talantbek Chekirov)

.
.
.
INSÔNIA
(Dazinha Serena – 10.01.2008 – S. Paulo/SP)
.
Prometa-me que ao desligar a música
o som irritantemente persistente de meus
pensamentos não me enlouquecerá.
A sensação intocável de sei-lá-o-quê
não fará com que meu coração pulse bruscamente.
Esta dor continuará anestesiada,
como se a mim não pertencesse.
As lembranças não se tornarão inquietas,
acordando lágrimas
com muito custo adormecidas.
O medo não correrá feito adrenalina injetável
por cada veia de meu corpo.
.
Prometa e jure, se possível,
que ao apagar as luzes virá sono tranqüilo
e não o terror de desperta escuridão.
.
.
.

8 comentários:

  1. Paollita12:18 AM

    Só os que SENTEM realmente... cada célula e cada fio de cabelos podem escrever sobre SENTIR!
    E ela: Daz! Pode! Pode tudo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre maravilhoso!
    Que bom saber do retorno da menina poeta. Adorei a postagem querido! Beijusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Omega2111:17 PM

    opa... aceita uma troca de links ae??

    seria interessante
    =]

    e valeu pela visita ao meu blog

    www.os13fantasmas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. É simples e prende o leitor nas palavras e no amor delas entre as linhas. Parabéns! depois... entra no meu blog

    www.brancodifatima.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  5. ena! Que blog mais fixe que tu tens!


    Esta linguagem que tu utilizas é muito filosófica e reflectiva.
    Um grande momento de reflexão.

    Da tifongirl

    ResponderExcluir
  6. Omega2112:09 AM

    opa... to colocando links de todos os blogs que você deixou na lista la...

    se puder colocar meu link em todos tb, agradeço desde já
    =)

    Obrigado... Abrass

    ResponderExcluir
  7. É admirável o turbilhão de sentimentos que nos proporciona com tudo que escreve. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá! Aceita parceria troca link

    www.pereiraaps.com

    Se positivo envie e-mail para
    contato@pereiraaps.com

    Meu Link
    Site do Pereira

    Obrigado

    Pereira

    ResponderExcluir